A chave simples para Mauro Unveiled

Segundo este parlamentar, o objetivo do pedido era incentivar a populaçãeste na prática esportiva e no cuidado utilizando a saúpor. “É uma ação do Bastante importância de modo a de que as vizinhos se exercitem e promove ainda a interação social.

Usando emenda de Kátia Abreu, municípios serão beneficiados com a adquire por máquinas do pavimentação asfáltica

Saber e Integração

Na reunião, o presidente Gedeon Pitaluga convidou o governador para a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que será realizada no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. Este governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento. (Divulgação / Assessoria)

Governador diz de que nãeste vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministério Público Eleitoral

Apesar por não poderem realizar Parcela do espaçeste de propagandas eleitorais do candidato, prefeitos e outras lideranças do PSDB, saiba como os deputados estaduais Olyntho Neto e Luana Ribeiro, têm demonstrado nas ruas um Bastante apoio à Carlesse, organizando e acompanhando este gestor em encontros pelo Tocantins.

Para este secretário da Segurança Pública, a integraçãeste entre as instituições propiciará o fortalecimento da gestão em segurança, com ...

Informação e Integração

De modo a este combate ao mosquito, o CCZ é um produto de ações permanentes, tais como visitas domiciliares Destes agentes de combate do ...

Após reunião do 1 comitê formado pelos vereadores representantes da oposição e da situaçãeste, na tarde desta segunda-feira, 14, os parlamentares entraram em entendimento para a realizaçãeste de ambas as sessões ainda esta somana.

ESTES objetos encontrados sãeste encaminhados ao setor administrativo da Rodoviária, onde ficam à disposiçãeste do ...

Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovação do parcerias entre governos estadual e municipal

Na época, Adriano afirmou de que a proposta do governo prejudica a Colossal maioria do setor, que são os pequenos e médios atacadistas, pois concede pontos fortes somente a empresas grandes, com este conteúdo capital social supra do R$ cem milhões e utilizando Muito mais do 500 funcionários. Clique aqui para olhar o posicionamento do parlamentar ainda em 2017.

Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para integrar de forma permanente um grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Estado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *